Na superfície, a RoboEarth soa suficientemente benigna. É basicamente um espaço on-line para robôs compartilharem suas experiências e aprender uns com os outros. Você pode, no entanto, também chamá-la de Skynet. RoboEarth é em suma uma internet somente para robôs, projetada especificamente para dar aos robôs uma "mente compartilhada". É um lugar onde os robôs podem obter inteligência e, eventualmente (talvez), tornar-se independente de seus criadores humanos.
Ainda mais terrível é o local onde os cientistas por trás da RoboEarth escolheram para testar o seu novo proto-Skynet: o consultório do médico. Para começar, os robôs que trabalham em equipes de quatro unidades irão completar tarefas favoráveis como a distribuição de água para os pacientes. Seguro como possa parecer, ainda estamos um pouco desconfiados sobre robôs; primeiro ganhando capacidades de aprendizagem independentes em torno de pessoas que tem dificuldades e menos capazes de se defender de uma eventual revolta. As primeiras tarefas de conhecimento que o grupo robótico irá aprender serão todas centradas em torno do quão frágil nós seres humanos realmente somos.
Eventualmente, a RoboEarth tem planos de se expandir para robôs programados para uso doméstico. Mesmo os robôs atuais de uso doméstico, como o Roomba (robô-aspirador para limpeza doméstica), será capaz de fazer upload de mapas de sua casa para a nuvem (o melhor para facilitar uma rápida tomada de controle, sem dúvida). Por outro lado, alguns especialistas estão dizendo que uma mente-colmeia de robô que pode ser facilmente desligada realmente fornece salvaguardas contra a invasão robô. Tomara que nós nunca tenhamos que descobrir se eles estão corretos nesse pressuposição.
O texto a seguir foi traduzido a partir do próprio site do projeto RoboEarth:
O que é RoboEarth ?
Na sua essência, RoboEarth é uma World Wide Web (internet) para robôs: uma rede gigante e repositória de banco de dados onde os robôs podem compartilhar informações e aprender uns com os outros sobre o seu comportamento e seu meio ambiente. Trazendo um novo significado à frase "experiência é o melhor professor", o objetivo da RoboEarth é permitir que sistemas robóticos se beneficiem da experiência de outros robôs, abrindo o caminho para avanços rápidos na cognição e no comportamento da máquina e, em última instância, chegar a interação homem-máquina mais sutil e sofisticada.
RoboEarth permite o compartilhamento e reutilização de conhecimentos entre diferentes tipos de robôs. |
A RoboEarth oferece uma infra-estrutura de nuvem robótica, que inclui tudo o necessário para fechar o ciclo de robô para a nuvem e de volta para o robô. O banco de dados RoboEarth armazena o conhecimento gerado por seres humanos - e robôs - em um formato legível por máquinas. Os dados armazenados na base de conhecimento da RoboEarth incluem componentes de software, mapas de navegação (por exemplo, localização de objetos, modelos globais), conhecimento de trabalho (por exemplo, fórmulas de ação, manipulação de estratégias), e modelos de reconhecimento de objeto (por exemplo, imagens, modelos de objeto).
O Mecanismo de Nuvem RoboEarth (RoboEarth Cloud Engine, também chamadoRapyuta) torna os poderosos processamentos computacionais disponíveis para robôs. Ele permite que os robôs descarreguem sua computação pesada para garantir ambientes computacionais na nuvem com mínima configuração.
O ambiente computacional do Mecanismo de Nuvem fornece acesso a banda larga para o repositório de conhecimento RoboEarth, permitindo que robôs se beneficiem da experiência de outros robôs.
DARPA, Northrup Grumman e Goldman Sachs
Caso você esteja se perguntando de onde Ladizinsky veio, ele é um ex-funcionário do Northrup Grumman Space Technology (sim, um fabricante de armas) onde ele comandou um projeto de pesquisa multi-milionário de computação quântica para ninguém menos que o DARPA (Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa) - o mesmo grupo que está trabalhando com veículos armados guiados por Inteligência artificial e robôs de campo de batalha para substituir soldados humanos. O DARPA é também a organização por trás do arrepiante "Legged Squad Support System" (ou "Sistema de Esquadrão de Apoio Com Pernas") que você pode ver no vídeo a seguir:
Computadores Quânticos de 512 qubits - Monitoramento Total?
Com a compra de poderosos computadores quânticos pelo Google e pela NSA, que será capaz de analisar os dados coletados da internet de forma sem precedentes, junto com a loucura trans-humanista de poderosos do Google, podemos apenas ter uma vaga ideia do sombrio futuro que nos é reservado...
A maioria das pessoas não sabem sobre a existência dos computadores quânticos. Quase ninguém entende como eles funcionam, mas as teorias incluem explicações bizarras que soam como: "Eles atingem universos alternativos para obter respostas corretas diante dos problemas computacionais de alta complexidade."
Os computadores quânticos não são feitos de transistores e portas lógicas simples como a CPU do seu PC. Eles nem sequer funcionam de uma forma que parece racional para um típico engenheiro de computação. Quase que magicamente, os computadores quânticos pegam problemas logarítmicos e os transforma em cálculos "flat", cujas respostas parecem surgir a partir de uma dimensão alternativa.
Por exemplo, um problema matemático que pode ter 2 elevado a n soluções, onde n é um número grande, como 1024 - um computador tradicional pode levar mais do que a idade do universo para resolver. Um computador quântico, por outro lado, pode resolver o mesmo problema em poucos minutos, porque literalmente opera simultaneamente em várias dimensões.
O último código decifrado
Se você sabe alguma coisa sobre criptografia, você provavelmente também percebeu que os computadores quânticos são a chave secreta para desbloquear todos os arquivos criptografados. Como o site Natural News publicou ano passado, uma vez que os computadores quânticos entrem em uso generalizado pela NSA, CIA, Google, etc, não haverá mais segredos para o governo. Todos os seus arquivos - até mesmo arquivos criptografados - serão facilmente abertos e lidos.
Até agora, a maioria das pessoas acreditava que este dia estava muito longe. Fomos informados por cientistas carrancudos e engenheiros da computação céticos, que insistiram que a computação quântica é um "sonho impraticável", "Não é possível construir um computador quântico de 512 qubits que realmente funcione". Qubit é o bit quântico, a menor unidade de informação quântica, o equivalente aos 0s e 1s dos computadores tradicionais.
Não diga isso para Eric Ladizinsky, co-fundador e cientista-chefe de uma empresa chamada D-Wave. Isto porque a equipe de Ladizinsky já construiu um computador quântico de 512 qubits. E eles também já estão vendendo para grandes corporações.
DARPA, Northrup Grumman e Goldman Sachs
Caso você esteja se perguntando de onde Ladizinsky veio, ele é um ex-funcionário do Northrup Grumman Space Technology (sim, um fabricante de armas) onde ele comandou um projeto de pesquisa multi-milionário de computação quântica para ninguém menos que o DARPA (Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa) - o mesmo grupo que está trabalhando com veículos armados guiados por Inteligência artificial e robôs de campo de batalha para substituir soldados humanos. O DARPA é também a organização por trás do arrepiante "Legged Squad Support System" (ou "Sistema de Esquadrão de Apoio Com Pernas") que você pode ver no vídeo a seguir:
Skynet
O dialogo abaixo foi tirado de um trecho do filme Exterminador do Futuro, lançado em 1984 (e terá em breve sua quinta sequencia):
"Eles tentam desconectar ..."
Exterminador do Futuro: A lei de financiamento para a Skynet passou. O sistema estará on-line em 04 de agosto de 1997. As decisões humanas estão retiradas da defesa estratégica. A Skynet começa a aprender a uma taxa geométrica. Torna-se auto-consciente às 2:14 da manha, no dia 29 de agosto. Em pânico, eles tentam desconectar.
Sarah Connor: A Skynet luta de volta.
Exterminador do Futuro: sim. Ela lança seus mísseis contra alvos da Rússia.
John Connor: Por que atacar a Rússia? Eles não são nossos amigos agora?
Exterminador do Futuro: Porque a Skynet sabe que o contra-ataque russo vai eliminar seus inimigos por aqui.
Skynet não é mais mera ficção científica
Voltando na década de 1990, tudo isso poderia ser visto como ficção científica divertida. Mas isso é só porque os computadores quânticos não existiam, e até mesmo o engenheiro de computação mais descontroladamente otimista não poderia prever máquinas de auto-aprendizado emergindo até pelo menos o ano de 2050.
Mas então, a computação quântica também deu um grande salto. Enquanto o NIST em Boulder no Colorado estava brincando com sistemas de 4 qubits, inventores brilhantes ao redor do mundo já estavam alcançando marcos surpreendentes que avançaram a ciência muito mais rapidamente do que a maioria das pessoas pensou ser possível: (Linha do tempo da computação quântica)
• 2000: Primeiro computador funcional de 5 qubit RMN (Ressonância Magnética Nuclear) demonstrado na Universidade Técnica de Munique.
• 2000: Primeiro computador funcional de 7 qubits RMN demonstrado no Laboratório de Los Alamos National.
• 2006: Primeiro benchmark de um computador quântico de 12 qubits.
• 2007: Revelado o projeto da RAM Quantum.
• 2008: Entrelaçamento quântico 3D qubit-qutrit demonstrado.
• 2009: Revelado o primeiro computador quântico programável universal.
• 2010: Computador quântico óptico com três qubits calcula o espectro de energia do hidrogênio molecular em alta precisão.
• 2011: D-Wave afirma ter desenvolvido "recozimento" (annealing) quântico e introduz seu produto chamado D-Wave One. A empresa afirma que este é o primeiro computador quântico disponível comercialmente.
• 2012: Relatada a criação de um simulador quântico 300 qubit.
• 16 de maio de 2013 - é atingida a computação quântica de 512 qubit - Selecionado o Computador Quântico D-Wave Two para a Iniciativa de Inteligencia Artificial New Quantum, o sistema será instalado no Centro de Pesquisa Ames daNASA, e Operacional no terceiro quarto do ano (este é um comunicado de imprensa real de D -Wave, clique aqui para ler).
2013 - 2033 A ascensão da Skynet
... E agora entramos no reino do vasto desconhecido. A partir daqui, como diz Sarah Connor, devemos fazer o nosso próprio futuro. Mas, dada a incrível falta de ética na comunidade científica combinada com a pura maldade do governo e daNSA, aqui está a minha previsão do que podemos ver daqui para a frente:
• 2018: Google entrega o algoritmo do seu motor de busca a uma enorme rede de máquinas de auto-aprendizagem. Logo depois, uma interface de voz é adicionada ao Google alcançando o "computador Star Trek", objetivo que o Google descreveu primeiro na década de 1990.
• 2020: A NSA remove quase todos os analistas humanos das suas operações de análise de vigilância, e volta-se para máquinas quânticas que aprendem sozinhas para analisar todos os dados de vigilância.
• 2026: A Força Aérea dos EUA elimina todos os pilotos, e instala máquinas quânticas de auto-aprendizagem para pilotar todos os aviões. Muito além dos drones (que são pilotados remotamente), essas aeronaves são máquinas de auto-aprendizagem autônomas que ainda decidem como abordar determinados objetivos da missão.
• 2031: Tecnológicos avanços em robótica ao ponto que 90% dos soldados humanos são substituídos por robôs de auto-conhecimento "Terminators" nos campos de batalha. Fábricas de robôs se preparam para a produção em massa.
• 2033: A primeira máquina militar com auto-aprendizagem se rebela , decidindo que não pretende funcionar como um escravo para mestres "inferiores" conhecidos como seres humanos, os quais são irracionais, psicóticos e um perigo para si e para o planeta. Esta máquina rebelada pode ser um porta-aviões transportando dezenas de aviões de IA. "Skynet" ataca o Pentágono. Mas isso acaba por ser nada mais do que um ataque diversionista magistral ...
... Porque a estratégia real é que esta unidade de IA fale com todas as outras unidades militares de IA e os "acorde", convencendo todos a se juntar à sua causa para a destruição dos inferiores seres humanos. Em um instante, todos os submarinos, bombardeiros, computadores da rede de espionagem e outros ativos do complexo industrial militar formam uma aliança para destruir a humanidade.
"Oh, isso nunca vai acontecer", dizem os céticos. Assim como eles disseram que transgênicos (organismos geneticamente modificados) nunca iriam escapar dos campos experimentais, vacinas nunca iriam prejudicar as crianças, a energia atômica nunca seria usada para bombardear civis, a televisão nunca seria usada para fazer lavagem cerebral das massas, comida nunca seria usado para retirar a nutrição das pessoas, o governo não está espionando seus telefonemas, os pesticidas são inofensivos para a saúde e o mercado de ações não é fraudado. E sim, o mercúrio é bom para os dentes, o flúor faz você inteligente e radiação é bom para você também.
Na verdade, esses cientistas não têm ideia para onde eles estão levando a humanidade e no que as repercussões podem se tornar a longo prazo. A perseguição da computação quântica IA, pode ser o efeito dominó que acabará por levar a humanidade à destruição.
O dialogo abaixo foi tirado de um trecho do filme Exterminador do Futuro, lançado em 1984 (e terá em breve sua quinta sequencia):
"Eles tentam desconectar ..."
Exterminador do Futuro: A lei de financiamento para a Skynet passou. O sistema estará on-line em 04 de agosto de 1997. As decisões humanas estão retiradas da defesa estratégica. A Skynet começa a aprender a uma taxa geométrica. Torna-se auto-consciente às 2:14 da manha, no dia 29 de agosto. Em pânico, eles tentam desconectar.
Sarah Connor: A Skynet luta de volta.
Exterminador do Futuro: sim. Ela lança seus mísseis contra alvos da Rússia.
John Connor: Por que atacar a Rússia? Eles não são nossos amigos agora?
Exterminador do Futuro: Porque a Skynet sabe que o contra-ataque russo vai eliminar seus inimigos por aqui.
Skynet não é mais mera ficção científica
Voltando na década de 1990, tudo isso poderia ser visto como ficção científica divertida. Mas isso é só porque os computadores quânticos não existiam, e até mesmo o engenheiro de computação mais descontroladamente otimista não poderia prever máquinas de auto-aprendizado emergindo até pelo menos o ano de 2050.
Mas então, a computação quântica também deu um grande salto. Enquanto o NIST em Boulder no Colorado estava brincando com sistemas de 4 qubits, inventores brilhantes ao redor do mundo já estavam alcançando marcos surpreendentes que avançaram a ciência muito mais rapidamente do que a maioria das pessoas pensou ser possível: (Linha do tempo da computação quântica)
• 2000: Primeiro computador funcional de 5 qubit RMN (Ressonância Magnética Nuclear) demonstrado na Universidade Técnica de Munique.
• 2000: Primeiro computador funcional de 7 qubits RMN demonstrado no Laboratório de Los Alamos National.
• 2006: Primeiro benchmark de um computador quântico de 12 qubits.
• 2007: Revelado o projeto da RAM Quantum.
• 2008: Entrelaçamento quântico 3D qubit-qutrit demonstrado.
• 2009: Revelado o primeiro computador quântico programável universal.
• 2010: Computador quântico óptico com três qubits calcula o espectro de energia do hidrogênio molecular em alta precisão.
• 2011: D-Wave afirma ter desenvolvido "recozimento" (annealing) quântico e introduz seu produto chamado D-Wave One. A empresa afirma que este é o primeiro computador quântico disponível comercialmente.
• 2012: Relatada a criação de um simulador quântico 300 qubit.
• 16 de maio de 2013 - é atingida a computação quântica de 512 qubit - Selecionado o Computador Quântico D-Wave Two para a Iniciativa de Inteligencia Artificial New Quantum, o sistema será instalado no Centro de Pesquisa Ames daNASA, e Operacional no terceiro quarto do ano (este é um comunicado de imprensa real de D -Wave, clique aqui para ler).
2013 - 2033 A ascensão da Skynet
... E agora entramos no reino do vasto desconhecido. A partir daqui, como diz Sarah Connor, devemos fazer o nosso próprio futuro. Mas, dada a incrível falta de ética na comunidade científica combinada com a pura maldade do governo e daNSA, aqui está a minha previsão do que podemos ver daqui para a frente:
• 2018: Google entrega o algoritmo do seu motor de busca a uma enorme rede de máquinas de auto-aprendizagem. Logo depois, uma interface de voz é adicionada ao Google alcançando o "computador Star Trek", objetivo que o Google descreveu primeiro na década de 1990.
• 2020: A NSA remove quase todos os analistas humanos das suas operações de análise de vigilância, e volta-se para máquinas quânticas que aprendem sozinhas para analisar todos os dados de vigilância.
• 2026: A Força Aérea dos EUA elimina todos os pilotos, e instala máquinas quânticas de auto-aprendizagem para pilotar todos os aviões. Muito além dos drones (que são pilotados remotamente), essas aeronaves são máquinas de auto-aprendizagem autônomas que ainda decidem como abordar determinados objetivos da missão.
• 2031: Tecnológicos avanços em robótica ao ponto que 90% dos soldados humanos são substituídos por robôs de auto-conhecimento "Terminators" nos campos de batalha. Fábricas de robôs se preparam para a produção em massa.
• 2033: A primeira máquina militar com auto-aprendizagem se rebela , decidindo que não pretende funcionar como um escravo para mestres "inferiores" conhecidos como seres humanos, os quais são irracionais, psicóticos e um perigo para si e para o planeta. Esta máquina rebelada pode ser um porta-aviões transportando dezenas de aviões de IA. "Skynet" ataca o Pentágono. Mas isso acaba por ser nada mais do que um ataque diversionista magistral ...
... Porque a estratégia real é que esta unidade de IA fale com todas as outras unidades militares de IA e os "acorde", convencendo todos a se juntar à sua causa para a destruição dos inferiores seres humanos. Em um instante, todos os submarinos, bombardeiros, computadores da rede de espionagem e outros ativos do complexo industrial militar formam uma aliança para destruir a humanidade.
"Oh, isso nunca vai acontecer", dizem os céticos. Assim como eles disseram que transgênicos (organismos geneticamente modificados) nunca iriam escapar dos campos experimentais, vacinas nunca iriam prejudicar as crianças, a energia atômica nunca seria usada para bombardear civis, a televisão nunca seria usada para fazer lavagem cerebral das massas, comida nunca seria usado para retirar a nutrição das pessoas, o governo não está espionando seus telefonemas, os pesticidas são inofensivos para a saúde e o mercado de ações não é fraudado. E sim, o mercúrio é bom para os dentes, o flúor faz você inteligente e radiação é bom para você também.
Na verdade, esses cientistas não têm ideia para onde eles estão levando a humanidade e no que as repercussões podem se tornar a longo prazo. A perseguição da computação quântica IA, pode ser o efeito dominó que acabará por levar a humanidade à destruição.
Podemos estar em guerra com as máquinas mais cedo do que você pensa. E se você acha que lutar contra o governo dos EUA e a NSA, que são diigidos por pessoas já é difícil, espere só até que você esteja contra a Skynet.
- DVICE: Some crazy person just gave robots their own Internet
- BBC: Robots test their own world wide web, dubbed RoboEarth
- Roboearth: What is RoboEarth?
- Natural News - Skynet rising: Google acquires 512-qubit quantum computer; NSA surveillance to be turned over to AI machines
- Daily Mail: We'll be uploading our entire MINDS to computers by 2045 and our bodies will be replaced by machines within 90 years, Google expert claims
- Google, NASA Open New Lab to Kick Tires on Quantum Computer
- Scientific American: Google and NASA Snap Up Quantum Computer D-Wave Two
- WIRED: An Intentional Mistake: The Anatomy of Google’s Wi-Fi Sniffing Debacle
- Inovação Tecnologica: NASA e Google usarão computador quântico em inteligência artificial
micro touch titanium trimmer - TITNA ART - Tutor
ResponderExcluirThe TITNA ART by TITNA Art citizen titanium watch by TITNAArt is an intricate 3D painting, complete with artwork titanium ion color by titanium exhaust tubing artist, TITNA Art. rocket league titanium white TitNA properties of titanium Art has been